segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fórum acontecerá amanhã na Câmara Municipal de Currais Novos-RN

A Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Juizado e Ministério Público, convidaram esta entidade para fazer parte do Fórum  voltado aos técnicos, atores sociais e conselheiros municipais, cuja tema será: "O papel do conselho municipal de direitos da criança e do adolescente na garantia de políticas públicas da  infância e juventude". O Fórum será realizado no dia 28/02/2012, na Câmara Municipal de Currais Novos-RN, à Rua Vivaldo Pereira, 161, Centro, no horário das 8 às 17h. Representará a ACDF a Presidenta, Sra. Maria Elizabete Fernandes de Paiva Alves.

Parabéns Mamãe Josiane!


      Chegou para alegrar ainda mais a vida da associada Josiane Gomes da Silva Cabral, o bebê Jeyson Augusto, com 2.200g. Vamos visitá-los! 

Em recuperação


Nosso associado e ex-vice-presidente da ACDF, Marcelo Venâncio Dantas (foto), também está  se recuperando em sua residência. O mesmo sofreu uma queda, no dia 14 de janeiro, no que foi mais uma vez lesionado o membro inferior. Marcelo foi cirurgiado no dia 17 de janeiro e terá que passar noventa dias sem colocar o pé no chão. A ele nossos votos de pronto restabelecimento.

Ramos está de volta!!!!

O associado José Ramos de Oliveira Filho, já está em casa, se recuperando do problema de saúde que foi acometido. Quem puder, visite-o.