sexta-feira, 30 de março de 2012

Parabéns ao trio....


D. MARIA DALVA, MARIZIA E JOCASTA 

"Em mais um ano que passou com certeza Deus reservou e selecionou uma nova lista de sonhos em seus corações" 

Se uma ou outra dificuldade surgiu na trilha de seus destinos foi logo deixado de lado sem muito esforço, pois pessoas assim como vocês conseguem tudo com mais tranquilidade porque há uma presença significativa de Deus a todo o momento. 
Então tudo o sucesso e alegria. Que a felicidade e o desejo de conquistar novos horizontes, continue sendo suas incansáveis companheiras, e que haja muita luz em seu caminho pra que as metas sejam todas alcançadas tornando seus corações serenos e fazendo de vocês que se tonem eternas vencedoras. 
A vida é um caminho para sonhos e flores, que o Sol brilhe com muita intensidade em cada novo dia proporcionando a vocês uma grande vontade de viver cada segundo com prazer e harmonia. 
Nós que fazemos parte da ACDF desejamos muita paz, saúde e muito amor.
Feliz aniversário!!!


Hospital Regional realizou Missa em Ação de Graças.


A ACDF recebeu o convite para a missa em ação de graças realizada no interior Hospital Regional Padre João Maria.
O Diretor do Hospital Jalmir Simões, que naquele momento já estava se despedindo de seu cargo como diretor, antes de dar inicio a missa, visitou a paciente Marluce Dantas de Lucena, onde a mesma que reside na cidade de Jardim do Seridó, chegou ao hospital de Currais Novos com a gripe H1N1 e que foi salva.
A paciente estava grávida e mesmo seu estado sendo grave, a equipe médica conseguiu salvar o Bebê e a mãe. Foi um momento de muita emoção durante a missa que foi presidida por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, que é irmão da paciente Marluce, que passa bem e terá alta no próximo domingo (01).
No final da missa Jalmir Simões, agradeceu a todos os colegas de trabalho pelo os 100 dias que passou como diretor e disse que a missão foi cumprida.
Como a nossa Presidenta: Betinha, estava participando do encontro da REVISÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO, representaram a Entidade: Maria Eliete (Vice-Presidenta) e a associada Irene.

Saudades!!!


"QUANDO UMA LUZ SE APAGA NA TERRA, UMA ESTRELA BRILHA NO CÉU"

FORÇA E FÉ AOS FAMILIARES DE D. GERTRUDES, FALECIDA EM 26 DE MARÇO DO CORRENTE ANO. ELA ERA ASSOCIADA DA ACDF. NÃO PARTICIPAVA MAIS, HÁ MUITOS ANOS, EM VIRTUDE DA IDADE E DOS PROBLEMAS DE SAÚDE. NOSSOS PÊSAMES A TODOS OS FAMILIARES, ENTRE ELES, OS BISNETOS: HÉRICK E KAWÃ (ASSOCIADOS) E A NORA ELIZINETE (ASSOCIADA).

Revisão do Plano Diretor do Município

Ontem quinta-feira (28) representações de segmentos da sociedade curraisnovense participaram no Centro de Pastoral “Dom Heitor de Araújo Sales”, de uma Oficina Técnica de Revisão do Plano Diretor de Currais Novos, que irá nortear o crescimento físico territorial do município. A ACDF e  o COMADE foram representados por Maria Elizabete (Betinha).