terça-feira, 16 de outubro de 2012

Emater-RN vai contratar através de processo simplificado


O processo seletivo simplificado é aberto para profissionais de nível médio e superior. Ao todo serão 134 vagas, sendo sete destinadas para portadores de necessidades especiais.
O Edital nº 008/Fapern/Emater 2012 de Bolsas de Extensão Vinculadas ao Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para o Fortalecimento da Agricultura Familiar no Estado do Rio Grande do Norte foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Os selecionados serão submetidos a carga horária de 30 horas semanais com exclusividade. Os salários variam de R$ 750,00 a R$ 1.500,00.
Os selecionados poderão atuar no interior do estado, nos escritórios locais da Emater-RN, ou no Escritório Central da instituição, no Centro Administrativo do Estado, na capital.
As inscrições serão feitas pela internet, através do site: servicos.emater.rn.gov.br/processoseletivo , até o dia 30 de outubro de 2012.
O resultado final será divulgado no dia 01/12/2012 e os aprovados serão admitidos a partir do dia 3 de dezembro próximo.