terça-feira, 15 de maio de 2012

Parabéns, DÉCIO

Presente, Décio Santiago

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida, e viver apaixonadamente, desfrutar tudo com intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. 
Fase dourada em que a gente pode criar, e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores, entregar-se a todos os amores,sem preconceitos nem pudor. 
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. 

PARABÉNS, DE TODOS QUE FAZEM A ACDF.

PROGETAR (Programa Gerando Trabalho e Renda)

Agora a meta é capacitar mais pessoas e com novos cursos”, disse Eliene Generoza Coordenadora do PROGETAR (Programa Gerando Trabalho e Renda), desenvolvido pela Prefeitura de Currais Novos. A supervisora do SENAC Olga Rodrigues,  anunciou a relação dos 09 cursos que serão oferecidos a população: Relações Humanas no Trabalho, Qualidade no Atendimento em meios de Hospedagem, Produção de Eventos Sociais, Culinária Italiana, Culinária Regional, Salgados, Saladas, Doces para Festas, e Sobremesas Clássicas.