quinta-feira, 8 de novembro de 2012

IFRN abre inscrições para cursos


De acordo com o Edital 24/2012-PROEN/IFRN, que rege Exame de Seleção Geral, o Câmpus Currais Novos oferece 60 vagas para ingresso em 2013 nos cursos técnicos de nível médio em Informática e Alimentos, sendo 20 vagas para curso de Alimentos turno matutino, 20 vagas para o curso de Alimentos turno vespertino e 20 vagas para o curso de Informática vespertino.


Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com/page/31/

Audiência discutirá Orçamento


O presidente da câmara municipal de Currais Novos Marinaldo Francisco, convidou ontem os vereadores e a população de modo geral, para participar da Audiência Pública a realizar-se próximo dia 13 a partir das 10h, no plenário da câmara para discutir sobre o Orçamento do Município para 2013.


Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com

Empregos: Turismo vai ter 1,8 mil vagas temporárias


O setor de turismo deverá contratar 1,8 mil trabalhadores temporários até o Carnaval, no Rio Grande do Norte, puxado por hotéis, bares e restaurantes, que esperam movimento aquecido na alta estação. O número é 12,5% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram abertas 1,6 mil vagas, de acordo com estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio - RN).



Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com/page/31/

PARABÉNS PELA CHEGADA DE MAIS UM MEMBRO DA FAMÍLIA


VALDENOR(ASSOCIADO), ESPOSA VALQUÍRIA E FILHO: JAILSON: PARABÉNS PELA CHEGADA DE MAIS UM MEMBRO DA FAMÍLIA. ESTAMOS FELIZES POR VOCÊS. DEUS OS ABENÇOE HOJE E SEMPRE.

Comperve divulga locais de provas do Vestibular


A UFRN através COMPERVE - Comissão Permanente de Concurso - UFRN 2013 divulgou os locais de provas e outras informações importantes para o vestibulando.

Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com

Currais Novos tem novo delegado


Através de Portaria 981/2012 foi nomeado o delegado Petrus Antônio Gomes, para titular em Currais Novos. Ele que deixa Ceará Mirim, para substituir Luiz Antônio da Silva Filho, respondendo também por Lagoa Nova e Cerro Corá.

Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com/page/31/

Muitas audiências em pauta para conciliação



Teve início nesta quarta feira (07) a Semana Nacional da Conciliação. Em Currais Novos, de acordo com a juíza Nadja Bezerra Cavalcanti, do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca, o objetivo da Semana é sedimentar a cultura da conciliação entre as partes. Por dia, vinte audiências estão em pauta no período de 07 a 14/11.

Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com