terça-feira, 8 de maio de 2012

ÍCARO GABRIEL ARAÚJO AZEVEDO - 5 ANINHOS 

Querida criança mais um ano de vida, de sua existência.
Como estamos felizes em mais uma vez parabenizar-te e estar ao seu lado para compartilhar do lindo sorriso.
E esta mensagem fala do nosso carinho por você e por tudo que representas em nossas vidas, desejamos que o Papai do céu te proteja e te abençoe, fazendo com que a felicidade esteja sempre ao seu lado.
Você é um presente de Deus na vida de todos nós, te amamos e queremos te acompanhar a cada passo do seu caminho, te vendo conquistar os seus sonhos, alcançar suas vitórias e ser sempre uma pessoa vitoriosa.
Ao início deste dia glorioso elevamos o nosso pensamento ao Senhor, pedindo a Ele a eterna graça de benção para você.
Que seus atos sejam de bondade, amor para com todos que cruzarem o seu caminho, que a paciência seja a virtude de todas as horas, e a disposição sua companheira inseparável.
Você é lindo, queremos deixar como lembrança os nossos melhores e maiores votos de um aniversário feliz.
Temos certeza de que os mais lindos acontecimentos e as mais belas surpresas farão parte de sua vida, que apenas se inicia.
Que Jesus te abençoe, Feliz Aniversário é o que desejamos nesta mensagem para te fazer feliz, junto a todos que te amam e que você também ama.

DE TODOS QUE FAZEM A ACDF.  


DONA HOZANA ALVES DE ARAÚJO - 82 ANOS
 
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e a senhora sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário,a senhora consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejamos a senhora tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque a senhora merece!!! 
UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO

DE TODOS QUE FAZEM A ACDF.


II Conf. Municipal de Pessoa com Deficiência


Acontecerá dia 10 de maio próximo das 7:30 as 14hs, no Centro de Convivência de Idosos “Tereza Bezerra Salustino”, a II Conferência Municipal de Pessoa com Deficiência, tendo como tema: “Um olhar através da Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência da ONU: Novas Perspectivas e Desafios”. Estarão envolvidos a Prefeitura Municipal de Currais Novos e o COMADE – Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e vai avaliar e propor diretrizes para implementação dos direitos das pessoas com deficiência no município de Currais Novos.
Representarão a ACDF: Betinha (Presidenta), Eliete (Vice-Presidenta), Jarlene (Tesoureira) e Júlio César, do Conselho Fiscal.