quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA 06 DE MARÇO

A PRESIDENTA DA ACDF, MARIA ELIZABETE(BETINHA), PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO, NO GABINETE DA PREFEITURA, CONVIDADA PELO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. 
O OBJETIVO FOI A SOLICITAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PARA REGISTRO NO REFERIDO CONSELHO, COMO TAMBÉM O ENVIO DE PROJETOS LIGADOS À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, PARA AS ENTIDADES PODEREM RECEBER DOAÇÕES, ATRAVÉS DO FIA, PARA CUMPRIREM ESSES PROJETOS.

08 DE MARÇO

UM ABRAÇO BEM ESPECIAL A TODAS AS MULHERES dEFICIENTES DO NOSSO MUNICÍPIO, EM VIRTUDE DA PASSAGEM DO SEU DIA.

PRESIDENTA: BETINHA
VICE-PRESIDENTA: ELIETE

IFRN abre inscrições para cursos superiores de Licenciatura e Tecnologia


Trazer novas possibilidades e expandir os horizontes da comunidade são algumas das metas do IFRN em todo o estado. Desta vez, estas metas serão alcançadas através da oferta de novas vagas e novos cursos nas áreas de graduação em tecnologia e licenciatura. Lançado nesta quinta-feira (1), pela Pró-Reitoria de Ensino, o Edital 06/2012 para processo seletivo dos cursos superiores de graduação 2012.1, oferta 913 vagas distribuídas para diversos campi do Instituto. 

Com ingresso ainda neste primeiro semestre, o Campus Currais Novos oferece 80 vagas, sendo, 40 delas para o curso superior de Licenciatura em Química, e 40 para o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, ambos no turno matutino. 

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (7), a partir das 14h, até às 22h do dia 18/03/2012 e realizadas exclusivamente via Internet através do site o IFRN, ou em qualquer um dos campi do IFRN no horário normal de funcionamento. O processo de classificação dos candidatos dar-se-á, exclusivamente, através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições 2010 ou 2011. 

A divulgação da lista dos aprovados será no dia 23 de março e as matrículas acontecerão nos dias 29 e 30 ainda deste mês. 

Site IFRN

VENHA E FAÇA A SUA!!!

08 DE MARÇO (DIA INTERNACIONAL DA MULHER)


ESTENDENDO-SE ATÉ A SEXTA-FEIRA, A CAIXA ECONÔMICA, IRÁ EMITIR O SEU CPF, CASO NÃO TENHA, GRATUITAMENTE. PARA AS MULHERES, CLARO!

PROJOVEM


AINDA TEM VAGAS PARA O PRÓ-JOVEM (DE 15 A 17 ANOS). CASO VOCÊ SE ENQUADRE NAS NORMAS EXIGIDAS (BOLSA-FAMÍLIA), LEVAR CPF, DECLARAÇÃO ESCOLAR, FOTOS 3x4 E CARTÃO SUS. DAS 8 ÀS 12 H, NA SEMTHAS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A beleza de uma MULHER não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.

Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cesce!

A ACDF parabeniza todas as mulheres dEFICIENTES de Currais Novos, nesse seu Dia Internacional da Mulher! 
OBS.: Será comemorado no dia 27/03/2012, às 15h,quando da entrega das Polpas de Frutas.