quinta-feira, 8 de março de 2012

IFRN abre inscrições para cursos superiores de Licenciatura e Tecnologia


Trazer novas possibilidades e expandir os horizontes da comunidade são algumas das metas do IFRN em todo o estado. Desta vez, estas metas serão alcançadas através da oferta de novas vagas e novos cursos nas áreas de graduação em tecnologia e licenciatura. Lançado nesta quinta-feira (1), pela Pró-Reitoria de Ensino, o Edital 06/2012 para processo seletivo dos cursos superiores de graduação 2012.1, oferta 913 vagas distribuídas para diversos campi do Instituto. 

Com ingresso ainda neste primeiro semestre, o Campus Currais Novos oferece 80 vagas, sendo, 40 delas para o curso superior de Licenciatura em Química, e 40 para o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, ambos no turno matutino. 

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (7), a partir das 14h, até às 22h do dia 18/03/2012 e realizadas exclusivamente via Internet através do site o IFRN, ou em qualquer um dos campi do IFRN no horário normal de funcionamento. O processo de classificação dos candidatos dar-se-á, exclusivamente, através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições 2010 ou 2011. 

A divulgação da lista dos aprovados será no dia 23 de março e as matrículas acontecerão nos dias 29 e 30 ainda deste mês. 

Site IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário