quarta-feira, 20 de junho de 2012

Programação Fechada para 39ª Vaqueijada de Currais Novos


Programação fechada para mais uma grande vaqueijada do município de Currais Novos. Na sua 39ª edição, o forró do vaqueiro acontecerá de 13 a 15 de julho.

Confira a programação:

13/07 (sexta-feira) - Canários do Reino / Pegação / Solteirões do Forró
(Parque da Folia) 

14/07 ( sábado)       - Deixe de Brincadeira / Flávio José / Dorgival Dantas
(Du Rei Casa Show)

15/07 (domingo)      - Guto / Toca do Vale / Forró dos Balas / Sirano e Sirino
(Parque da Folia)  

Prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes assina convênios com entidades do Município.


Na manhã desta quarta-feira (20), O Prefeito Geraldo Gomes recebeu em seu gabinete, representantes das Associações (ÁGAPE) ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE AÇÃO PELA VIDA e (APADEVIS) ASSOCIAÇÃO DE PAIS, AMIGOS E DEFICIENTES VISUAIS DO SERIDÓ, com o objetivo de firmar convênio com as referidas Associações.
Foi assinado um convênio no valor de R$ 1.000,00 mensal, para cada associação. O repasse será feito a partir deste mês, com retroativo do mês de janeiro do corrente ano.

Em entrevista a Rádio Ouro Branco, o Pastor João Batista representante do ÁGAPE,  agradeceu ao Prefeito Geraldo Gomes e falou da importância do convênio “Agradeço a administração municipal, parabenizando ao Prefeito Geraldo Gomes pela assinatura do convênio, e sei que o investimento que está sendo feito será de boa serventia para ambas associações” disse.

AJUDE NA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA ADEFIC


Associação dos Deficientes Físicos de Caicó – ADEFIC pede sua ajuda para a construção de um lugar adequado para a fabricação da vassoura feita da garrafa pet, que também servirá como sede da nossa entidade, assim contribui para a preservação do meio ambiente. Sendo feita a nossa sede, haverá espaço adequado para que as nossas atividades sejam realizadas com os próprios sócios. Os associados agradecem desde já a sua ajuda: 
Contato: 
9963-4444/3417-2805




ADEFERN ABRE VAGAS


O Telemarketing da ADEFERN está necessitando de pessoal. Estamos com as seguintes vagas:

  • Operadoras (com experiência)
  • Mensageiro com experiência na ZN de Natal
Peço para que divulguem a quem tiver interesse. E para se candidatar a vaga, basta nos enviar currículo que entraremos em contato.

Grato,
Décio Gomes Santiago Filho
Gerente de Telemarketing/ADEFERN