sábado, 23 de junho de 2012

VEM AÍ A 39° VAQUEJADA DE CURRAIS NOVOS


SABOR & GESTÃO NO SEBRAE DE CURRAIS NOVOS

Empresários de bares, restaurantes, lanchonetes e quiosques de Currais Novos e região terão a oportunidade de participar do curso‘Sabor & Gestão: boas idéias para alimentação fora do lar’, elaborado pelo SEBRAE Nacional. Com uma metodologia que alia vídeos, conteúdos impressos e trabalhos em equipes, a capacitação utiliza uma linguagem leve, interessante, bem-humorada e próxima da realidade dos participantes.
O conteúdo do curso é dividido em‘cardápios’: produto, compras, atendimento, equipe, estrutura, preço, gestão, marketing, boas práticas e responsabilidade social. Em cada‘comanda do capítulo’, os participantes da capacitação são levados a refletir sobre importantes aspectos do seu negócio, a reconhecer as atitudes que fazem a diferença e a buscar a sua própria receita de sucesso.
Público Alvo: Empresários do segmento de alimentação, empreendedores em potencial e estudantes do Curso de Turismo e Administração.
Período: 25 a 29/06/2012
Horário: 14h às 18:45h
Investimento: R$ 30,00
Local: SEBRAE Currais Novos
Inscrição: SEBRAE Currais Novos, R. Lula Gomes 112
Informações: (84) 3405.7501



Artista curraisnovense Adaildo Santos lançará CD na Festa de Sant'Ana


O artista Curraisnovense Adaildo Santos está preparando mais um CD. O álbum musical terá 13 canções e tem como titulo ecanção tema “Louvor de sertanejo”.
O Cd trará o Hino de Sant’Ana de Currais Novos em um ritmo sanfonado, a canção Louvor a Sant’Ana do professor Antônio Guedes, Rei eterno de Mons. Paulo Herôncio, Royal Cinema de Tonheca Dantas, Currais Novos cidade Princesa de Augustinho Ribeiro e ainda um remix da antiga banda Vida Nova com “O Ruah, A tempestade e Eis que estou a porta e bato”.
Adaildo ainda regravará a canção – “Espirito Santo de Deus” do seu irmão Adriano Santos e“Sou teu Pai” de Judson. O Cd estará pronto no inicio da festa de Santana.


Ambulância do Hospital Regional de Currais Novos capota na Serra do Doutor

Na noite desta sexta-feira, nas proximidades da Serra do Doutor, a ambulância do Hospital de Currais Novos, dirigida pelo competente Manoel Wilton, sofreu uma virada. O condutor felizmente não teve nada de grave e o Técnico de enfermagem Geraldo, sofreu uma pancada e alguns cortes e foi encaminhado à Natal para procedimentos normais, mas aparentemente sem nenhuma gravidade.
Segundo Manoel Wilton, que é um dos motoristas mais experientes do Hospital, a ambulância travou uma roda e como estava chovendo muito e a pista molhada, provavelmente causou a queda.
Vai aqui a nossa torcida pelos mesmos, pois são pessoas que arriscam as vidas em prol de uma vida necessitada.