segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sobre a campanha SOS Adultora Currais Novos, selecionamos parte do texto "Empresários de Currais Novos prometem parar a cidade no próximo dia 10", divulgado no jornal A Notícia. 

“A ideia é convocar toda população para parar a cidade no próximo dia 10. Os empresários fecharão as suas portas e, junto com a população, iremos fechar as duas entradas da cidade. O objetivo desse protesto échamar a atenção da classe política do estado. Não queremos soluções paliativas para o problema da água. O que queremos é a construção da adutora de Currais Novos”, explicou a diretora da CDL, Francisca Maria Felipe Galvão.

Além do protesto, o comitê promete criar um documento e entregar ao Ministério Público para que o órgão também possa entrar nessa luta. “Currais Novos já foi muito paciente com essa situação. Se a chuva não cair em 90 dias sofreremos um colapso e a nossa situação estará ainda pior. Essa movimentação é para que no futuro não venhamos sofrer novamente”, ressalta Eugênio Lins.

O movimento conta com a participação do nosso associado Wellington Santos de Medeiros, CDL, da OAB, imprensa e sociedade civil em geral.