terça-feira, 17 de março de 2015

Escola Municipal “Trindade Campelo” realiza exposição artística na “Vila Elizabeth”

As mais belas paisagens de Currais Novos inspiraram vinte alunos do projeto “Cores e Texturas” realizado pela Escola Municipal “Professora Trindade Campelo” a retratarem em telas os pontos turísticos do município e suas belezas, exposição esta que acontece desde a noite desta segunda-feira (16) e se estenderá até a próxima sexta-feira (20) na “Vila Elizabeth”, vizinho ao Tungstênio Hotel. O projeto coordenado pela direção da escola conquistou recursos para o financiamento do curso que contou com mães e ex-alunos da instituição.
Todas as 54 telas produzidas entre setembro e dezembro de 2014 durante o projeto tiveram supervisão do artista José Ivaldo. A exposição “Cores e Texturas” está aberta a visitação do público entre 8h e 12h e das 14h às 17h.
Fone:ASSECOM

Prefeitura está construindo novas sedes da Controladoria e Procuradoria Municipal

Com o intuito de dinamizar a estrutura administrativa do município e oferecer maior conforto aos servidores e população, a Prefeitura de Currais Novos iniciou a construção das sedes da Controladoria e Procuradoria Municipal nos anexos da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEMFIN), na Avenida Teotônio Freire (vizinho ao INSS).
A aproximação destas secretarias irá facilitar a tramitação de documentos, além de proporcionar uma melhor estrutura de trabalho para os servidores e maior comodismo à população que necessita dos serviços destes órgãos. Outro fator positivo para as novas sedes é a proximidade com a Secretaria Municipal de Administração, que funciona nos anexos da Rodoviária. As obras estão em andamento e deverão ser concluídas em breve.
Fonte:ASSECOM