quarta-feira, 16 de maio de 2012

SAÚDE EM DIA...


Investir na saúde é necessário. A Prefeitura de Currais Novos vem ao longo dos últimos três anos investindo, dentro do possível na saúde do Município.
A Policlínica é uma das várias unidades de saúde que presta serviço a população com uma grande demanda. Cerca de 90 atendimentos médicos em média, são realizados por dia naquela unidade de saúde.
Vários especialistas atendem na Policlínica com uma média de 20 atendimentos cada.
Dr. Assis Nóbrega (Urologista), atende nas quintas uma média de 25 pacientes, Dr. Emerson (Pediatra), atende de terça a sexta, uma média de 20 pacientes por dia, Dra. Roseane Cristina (Ginicologista), atende nas terças e quartas uma média de 25 pacientes por dia, Dr. Marcos Antônio (Cardiologista), atende de segunda á quinta, uma média de 20 pacientes por dia, Dra. Adriana (Nutricionista), atende nas terças e quartas, uma média de 14 pacientes por dia, Dr. Flávio (Psicólogo), atende nas quartas uma média de 10 pacientes, além desses atendimentos, também é oferecido atendimentos odontológico, entrega de medicamentos e realização de procedimentos técnicos. Cuidar da saúde pública é um compromisso. 

VIVER SEM LIMITES


HOJE, DIA 16 DE MAIO, NO IFRN, EM NATAL, HAVERÁ O LANÇAMENTO DO PROGRAMA VIVER SEM LIMITES, ÀS 17H. REPRESENTARÁ A ACDF, O ASSOCIADO JARDESON AZEVEDO DA COSTA.

CAPS comemora Semana Antimanicomial


O CAPS “Vênus Cunha” de Currais Novos está com programação em comemoração a Semana Nacional da Luta Antimanicomial:
Nesta terça-feira pela manhã, houve visita ao comércio local e sorveteria. A tarde aconteceu Oficina de beleza para os usuários CAPS.
A programação o restante da semana é a seguinte:
QUARTA FEIRA:
Dia todo – Passeio à praia com os usuários
QUINTA FEIRA:
Manhã – Visita a Fundação Cultural Dr. José Bezerra Gomes
Noite – Exposição do projeto “Coloridamente” na Casa de Cultura
SEXTA FEIRA:
Dia todo – Viagem e apresentação do coral de usuários CAPS no Parque das Dunas em Natal/RN.

CAPS Currais Novos realiza 1ª Mostra de Arte “Loucos por Cultura”.


Usuários do CAPS Currais Novos, estiveram na sede da Prefeitura Municipal para convidando todos, a participar da 1ª Mostra de Arte “ loucos por cultura”. O evento será realizado Quinta-feira (17/05) AS 18:00hs na Casa de Cultura, onde na ocasião, estarão expostos e comercializados os trabalhos produzidos nos projetos realizados em 2012, além de apresentação musical e participação de artistas locais.

1ª MOSTRA DE ARTE “LOUCOS POR CULTURA”

CONVITE 

OS USÁRIOS, FAMILIARES E EQUIPE DO CAPS “MARIA VÊNUS CUNHA” TÊM A HONRA DE LHE CONVIDAR PARA A 1ª MOSTRA DE ARTE “LOUCOS POR CULTURA”, QUE SE REALIZARÁ QUINTA FEIRA (DIA 17/05/2012), A PARTIR DAS 18hs NA CASA DE CULTURA (EM FRENTE A MATRIZ DE SANT’ANA). 
NA OCASIÃO ESTARÃO EXPOSTOS E COMERCIALIZADOS OS TRABALHOS PRODUZIDOS NOS PROJETOS REALIZADOS EM 2012, ALÉM DE APRESENTAÇÃO MUSICAL E PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS DA TERRA. 
ABRA SUA MENTE, LIBERTE-SE DO PREOCNCEITOE FAÇA PARTE DESSA LUTA.

Fonte: Val Macedo