sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vilton Cunha toma posse em solenidade prestigiada na Praça Tomaz Salustino em Currais Novos


A solenidade de posse do empresário Vilton Cunha e do advogado João Gustavo, prefeito e vice de Currais Novos foi marcada por forte emoção. No fim da tarde, eles foram empossados pela Câmara Municipal. À noite, participaram da missa em ação de graças, na catedral de Sant’Ana. A banda de música “Maestro Santa Rosa” levou o prefeito, o vice e a multidão a pé para a Praça Tomaz Salustino.

O ex-prefeito Geraldo Gomes não fez a transmissão do cargo. A ex-secretária de Educação, Elisângela Alves, representou a gestão que foi encerrada. O deputado federal João Maia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, o ex-prefeito Zé Lins, vereadores e secretários, acompanharam todo o cerimonial.

Emocionado, Vilton Cunha prometeu fazer uma administração voltada para a população de Currais Novos. Ele disse que ia saber investir até o último centavo e que o povo sabia suas propostas, pois entregou em cada casa um informativo com todo seu programa de governo. Um show pirotécnico iluminou os céus, antes das autoridades entrarem no Palácio Raul Macêdo, sede da prefeitura. No largo do Tungstênio Hotel, Forrozão Bate Coxa e Capilé e Banda fizeram a festa, tudo pago por Vilton Cunha.  


fonte: Assessoria de Imprensa - Jornalista Rodrigo Rafael

Créditos das Fotos: Vlaudey Liberato e João Bezerra