sexta-feira, 9 de março de 2012

Felicidades!!!

Rejanilton Araújo 


Hoje é seu aniversário. Nessa data tão especial, queremos que saibas o quanto estamos felizes por compartilhar este dia com você. Desejamos que tenhas toda a felicidade do mundo e que a nova idade te proporcione conquistas e realizações.


Feliz Aniversário!  
De todos que fazem a ACDF

ENTREGA DE CUPONS A URT


DIA 08 DE MARÇO, A ACDF ENTREGOU NA URT, OS CUPONS E NOTAS FISCAIS, DIGITADOS "UM A UM", RELATIVOS AO VIGÉSIMO SEXTO QUADRIMESTRE (SETEMBRO A DEZEMBRO DE 2011), QUE DEVERIA TER SIDO ENTREGUE DESDE O DIA 20 DE JANEIRO DE 2012. COM ISSO JÁ PERDEMOS DE DIGITAR QUASE TODO O PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2012(JANEIRO A ABRIL), QUE NÃO TEM NEM DATA PARA COMEÇAR. O GOVERNO DO ESTADO DEVE REVER O PROGRAMA CIDADÃO NOTA DEZ, POIS NESSA ADMINISTRAÇÃO SÓ RECEBEMOS O VALOR RELATIVO A UM QUADRIMESTRE, QUE FOI DE R$ 1.015,50(UM MIL, QUINZE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS).MARIA ELIZABETE FERNANDES DE PAIVA ALVES(PRESIDENTA DA ACDF).

Carteiras de habilitação gratuitas deverão começar a ser emitidas em junho

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) aguarda a regulamentação do Programa Público CNH Popular para começar a emitir gratuitamente a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pessoas de baixo poder aquisitivo. 
O programa foi lançado no dia 26 de dezembro do ano passado, por meio de lei sancionada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A lei estabelece que o Rio Grande do Norte terá 180 dias para apresentar essa regulamentação com relação ao cadastro. Com isso, o governo deve explicar como ele será feito, como as pessoas terão acesso e quanto o Estado poderá bancar de gratuidade a cada ano. O governo promete estruturar as regras do programa até o mês de junho.

Fonte: Cardoso Silva