segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Passeio Ciclístico: TODOS CONTRA O CRACK

Já será próximo sábado, não esqueça para os inscritos: 100 camisetas, 150 bonés, 1 

bicicleta e um Kit segurança. Sábado saindo da praça Cristo Rei ás 8h.



Orelhões da Oi farão ligações gratuitas


A falta de orelhões e o grande número de aparelhos quebrados e sem funcionamento no País levaram a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a determinar que as chamadas locais de fixo para fixo a partir de orelhões da Oi – em 2.020 municípios – sejam gratuitas até que os problemas sejam resolvidos. A lista, que contém 63 municípios do Rio Grande do Norte, não inclui Natal. Para usufruir da gratuidade – que começa a valer no dia 30 de agosto – o usuário deverá apenas digitar o número do telefone fixo. “Os orelhões deverão funcionar mesmo sem o cartão telefônico.
Caso a pessoa insira o cartão no aparelho, esse não poderá queimar os créditos”, explicou o superintendente de Universalização da Anatel, José Gonçalves Neto. Segundo ele, em 1.724 desses municípios o problema são os orelhões quebrados. Nesses casos, a gratuidade poderá ser encerrada após o dia 30 de outubro, caso a Oi alcance pelo menos 90% de funcionalidade desses equipamentos. Hoje, esse índice está em 86%. Já nas cidades restantes – espalhadas em 21 Estados -, o problema é a falta de orelhões para o atendimento da população. Nessas localidades, a gratuidade da Oi deverá durar pelo menos até 31 de dezembro.
*VEJA A RELAÇÃO DAS CIDADES DO SERIDÓ BENEFICIADAS:
*CIDADE/POPULAÇÃO
ACARI 11.023
CAICO 63.147
CARNAUBA DOS DANTAS 7.495
CERRO CORA 10.922
CURRAIS NOVOS 42.795
FLORÂNIA 8.958

Oportunidade

Olá, estamos comercializando calças e bermudas jeans para pessoas que fazem uso de cadeira de rodas e próteses. Interessados deverão entrar em contato através: contato@modaladob.com.br

Inscrições do vestibular

Na expectativa para o que promete ser o vestibular mais concorrido dos últimos anos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já que apenas 3.015 vagas serão ofertadas pela via vestibular, enquanto o restante será pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), muitos estudantes ainda correm para realizar a inscrição no processo seletivo que se encerra na próxima segunda-feira, 27.


Inclusão Social


AÇÃO CIDADÃ DA APAE


HOJE, DIA 27 DE AGOSTO, O COMADE: CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA(BETINHA:PRESIDENTA E VÍRGINIA: SECRETÁRIA), ESTEVE NA AÇÃO CIDADÃ DA APAE, A CONVITE DA INSTITUIÇÃO, PARA EXPLICAR AOS SEUS USUÁRIOS, COMO FAZER PARA EMITIR A CARTEIRINHA DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA, QUE DAR ACESSO GRATUITO A TODOS OS EVENTOS SÓCIO-CULTURAIS DO NOSSO MUNICÍPIO. A PROCURA DE INFORMAÇÕES FOI BEM INTENSA, E O COMADE DEIXOU O MATERIAL COM AS CONSELHEIRAS: XILEICA E HELENA.