quinta-feira, 1 de março de 2012

“Quero voltar a andar” Diz a Seridoense que foi baleada durante assalto


Serena, sorridente, mas ainda traumatizada após uma tarde que ficará marcada para sempre em sua vida, a jovem funcionária de uma loja de ar-condicionado conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que surpreenderá a medicina e vai voltar a andar. Elisângela Iva de Souza, de 31 anos, foi uma das vítimas do assalto à padaria Petrópolis, registrado na tarde do dia 2 de fevereiro, quando outras duas pessoas também foram atingidas por tiros.
Em uma cadeira de rodas, a jovem que gostava de dançar e sair para a praia com o seu namorado, agora tenta se acostumar com uma realidade cruel gerada por uma ação criminosa e covarde de homens que já se encontram presos.
Perguntada sobre o ferimento ela disse que, apesar de tudo ainda vai voltar a andar porque tem muita força de vontade para isso. “Eu sei que o que aconteceu comigo poderia ter sido com outra pessoa inocente”, declarou.
Mesmo tendo sido informada pelos médicos que sua recuperação será bastante difícil, tendo em vista que ficou paraplégica, Elisângela afirma que tem fé e vai conseguir surpreender até mesmo a medicina, recuperando os movimentos das pernas. “Quero muito voltar a andar e vou fazer de tudo para realizar esse desejo”, completou.
Por volta das 13h daquele dia, dois homens armados invadiram o estabelecimento e, após realizarem um arrastão, um deles atirou em direção aos clientes. Três pessoas foram atingidas, uma delas foi Elisângela, que estava com um grupo de amigas sentada em uma mesa. Ferida, a jovem foi medicada ainda no local pelos paramédicos do SAMU, mas a bala atingiu a medula e Elisângela teve os movimentos dos membros inferiores comprometidos.

Fonte: Portal BO

Parabéns...

Júlio César

"Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece." 

De todos que fazem a ACDF

Feliz aniversário!