domingo, 1 de abril de 2012

Convite da ADOTE/RN - 30 anos

ADOTE Rio Grande do Norte
Reabilitado e Incluindo pessoas

www.adotern.org.br
Informações: (84) 3205-2300








Associação de Orientação aos Deficientes – ADOTE, convida você e sua família para participar, principalmente amigos, parceiros e colaboradores, para missa em ação de graças pelos 30 anos da Instituição.

Dia 04/04/2012
Local: Matriz Nossa Senhora da Esperança
Endereço: Praça da Matriz, S/N, - Cidade da Esperança
Horário: 9h

Parabéns a Ferreira


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejamos a você um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Ferreira de Lima, um enorme abraço, repleto de felicitações, de todos que fazem a ACDF.

Resposta do Prefeito


Gabinete do Prefeito


OFÍCIO 137/2012-GP                                                            
Em 26 de Março de 2012.

Senhora Presidenta


            Respondendo ao Ofício nº. 47/2012, dessa procedência, informamos que a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças e a Secretaria Municipal de Administração foram deslocadas para outros prédios, a fim de melhor atender à população, uma vez que os prédios onde as mesmas funcionam apresentavam problemas estruturais.
            No entanto, os imóveis locados eram originalmente residências e, portanto, sem acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência.
            Sem mais para o momento, renovamos nossas considerações.


Atenciosamente,



Geraldo Gomes de Oliveira
PREFEITO MUNICIPAL 

Solicitação de Acessibilidade a Prefeitura Municipal


ACDF

47/2012                                                       Currais Novos (RN), 13 de Fevereiro de 2012


À
Prefeitura Municipal
A/C do Exmº. Sr. Prefeito Geraldo Gomes de Oliveira
Praça Desembargador Tomaz Salustino, 90
Bairro: Centro
Caixa Postal: 46
NESTA

Exmº. Sr. Prefeito

           
            Vimos por meio deste expediente solicitar de V. Exª., a acessibilidade aos prédios das Secretárias de Finanças, Administração e Turismo, visto que recebemos denúncias de que as referidas Secretarias não são acessíveis às pessoas com deficiências.
            Certo do pronto atendimento, elevamos votos de alta estima e consideração.




Maria ELIZABETE F. de P. Alves
Presidenta