segunda-feira, 29 de julho de 2019

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Feliz Vida, Maria Santana!
Que o seu dia seja iluminado, repleto de lindas surpresas e compartilhado com todos aqueles que ama. Que a sua vida continue sendo abençoada, e que a cada ano suas conquistas sejam cada vez maiores.
São os votos de todos que fazem a ACDF.


NOTA POTIGUAR.

 mais de uma forma de ajudar a sua instituição do coração na Nota Potiguar. Além do sorteio de prêmios em dinheiro, ao solicitar o CPF na nota e acumular pontos, a sua instituição também pontua e pode subir no ranking. Ao final do mês, aquelas que atingirem o limite mínimo de 0,5% de pontos para o rateio, partilharão R$ 100.000,00 de acordo com a quantidade de pontos que seus "padrinhos" e "madrinhas" acumularam. Não é massa?! Então venha venha ajudar a ACDF bater essa meta, é muito simples, escolha a ACDF na hora que for baixar o App do Nota Potiguar.


DIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

27 de julho de 2019, comemora-se o Dia Municipal da Pessoa com Deficiência em Currais Novos (RN). Em homenagem ao dia do falecimento de Joseildo Paizinho Dantas (Dedé), um dos fundadores da ACDF. Dedé faleceu há 18 anos. Essa homenagem foi uma iniciativa do então Vereador na época Adaílson Pereira (in memórian). 


ETERNAS SAUDADES.


Mais um ano se passou desde que você partiu e a cada dia a nossa saudade vai aumentando. O tempo pode passar, mas nós nunca esqueceremos de você. Estará sempre nas nossas melhores lembranças. 

Jozeildo Paizinho Dantas - FUNDADOR DA ACDF.