terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vilton participará de reunião na SESAP e da inauguração da Arena das Dunas nesta quarta, 22

Vilton Cunha 01 
O prefeito Vilton Cunha estará em Natal durante toda esta quarta-feira (22) para participar de reunião na Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) e da solenidade de inauguração do estádio “Arena das Dunas”. Durante a manhã, Vilton e outros prefeitos da região circunvizinha a Currais Novos irão discutir melhorias e custeio das despesas da emergência do Hospital Regional “Mariano Coelho”, que desde o dia 01 de janeiro vem sendo administrado de forma plena pelo Estado do Rio Grande do Norte.

A decisão pela realização do encontro foi tomada em encontro no último dia 15 entre o prefeito e o secretário Luiz Roberto Fonseca, em Currais Novos, ocasião onde discutiram melhorias para o atendimento do HRMC. 

ARENA DAS DUNAS
Após a reunião na sede da SESAP, o prefeito Vilton Cunha participará da solenidade de inauguração do estádio “Arena das Dunas”, que receberá quatro jogos do mundial de futebol. A presidenta Dilma Rousseff participará do evento, que também contará com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebello, do secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, da governadora Rosalba Ciarlini, e de diversos políticos e autoridades do Estado.

Fonte:ASSECOM

Caern encerra inscrições para concurso amanhã

http://www.minerinho.com/wp-content/uploads/2013/12/log-caern.jpg 

As inscrições para o concurso 2014 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) encerram-se nesta quarta-feira (22), exclusivamente pelo funcern.br.
Concurso para preenchimento de vagas para Assistente/Agente Administrativo (ensino médio), Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Eletricista.

O prazo para pagamento do boleto relativo à taxa de inscrição é dia 23 de janeiro. Os cartões de inscrição serão disponibilizados no dia 3 de fevereiro, e as provas aplicadas nas cidades de Natal e Mossoró no dia 9 de fevereiro.

Taxas de inscrição:
R$ 80,00 - Assistente/Agente Administrativo e R$ 100,00 para as demais funções. Além do salário mensal, a companhia fornece vale-alimentação e Plano de Participação nos Resultados (PPR).

Ciência sem Fronteiras divulga resultados parciais de quatro editais


jpg_20131026163019_32-300x248 

Os resultados parciais de quatro chamadas do Ciência sem Fronteiras estão disponíveis no painel de controle do programa. Os resultados são dos editais de intercâmbio para a França, Suécia, Irlanda e Áustria. O estudante recomendado ainda terá que ser aceito por uma universidade do país em que se candidatou.

O Ciência sem Fronteiras visa a promover a mobilidade internacional de alunos e pesquisadores e incentivar a visita de jovens pesquisadores qualificados e professores experientes ao Brasil. As áreas prioritárias são: ciências exatas (matemática e química), engenharias, tecnologias e ciências da saúde.

O projeto prevê a utilização de até 101 mil bolsas em quatro anos para promover intercâmbio, de forma que alunos de graduação e pós-graduação façam estágio no exterior, com a finalidade de manter contato com sistemas educacionais competitivos em relação à tecnologia e inovação. Até agosto do ano passado, foram concedidas 43,6 mil bolsas em graduação e doutorado-sanduíche, o equivalente a 43,17% da meta.