segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Odon Jr e Anderson Alves são empossados Prefeito e Vice-Prefeito em Currais Novos


O Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, foram empossados na tarde deste domingo (01) em solenidade na Câmara Municipal, e logo após participaram de missa em ação de graças na Matriz de Sant’Ana, e em seguida, à cerimônia de transmissão de cargo na sede da Prefeitura Municipal “Palácio Raul Macedo”. Na solenidade em praça pública, participaram: a Senadora Fátima Bezerra, o ex-prefeito e ex-vice-prefeito, Vilton Cunha e João Gustavo, o presidente recém-eleito da Câmara Municipal, vereador João Neto, vereadores da nova legislatura, o juiz de direito Marcus Vinícius, secretários municipais, representantes de igrejas, e população.

Em seu discurso, Odon Jr agradeceu à Deus pela oportunidade e à consciência cidadã do povo curraisnovense. Lembrou a transição tranquila com o governo anterior e disse que as informações repassadas contribuirão muito para as primeiras decisões. “Quero aqui mais uma vez afirmar que vamos dialogar com todas as classes sociais, pobres e ricos, empresários, servidores, trabalhadores, autônomos, idosos, jovens, crianças, homens e mulheres. A marca do nosso Governo será a democracia, será o dialogo mais amplo e participativo com todos os setores da sociedade. O sentido mais concreto de estarmos eu e Anderson Alves aqui nesse momento histórico para Currais Novos é lutar para que a nosso município tenha mais felicidade coletiva, mesmo em meio aos obstáculos que estão postos”, disse Odon Jr.

Após a transmissão e posse no cargo de Prefeito e Vice-Prefeito, Odon Jr e Anderson Alves empossaram os secretários municipais no Gabinete Municipal e realizaram a primeira reunião com sua equipe.