sábado, 2 de junho de 2012

É HOJE! O FORRÓ DO ECC


VENDAS DE SENHA DO FORRÓ NO ESPAÇO DA DU REI CASA SHOW


CURRAIS NOVOS: CARNAXELITA 2012


A coordenação do Carnaxelita 2012 divulgou as atrações da 17ª edição do carnaval fora de época de Currais Novos, que será promovido de 07 a 09 de setembro.
Dentre as novidades, o circuito desse ano será “indoor”, acompanhando a tendência dos grandes eventos. Além disso, a concentração será no largo do Hotel Tungstênio, passando pela rua João Pessoa, seguindo em direção a CREDAUTOS até a chegada na DuRei Casa Show, onde os foliões dos blocos Vip e Agua e Sal serão recepcionados na Arena Axé com toda uma estrutura de palco e camarotes montados no local.
Programação:
(07/09) - Sexta-Feira
Capilé (trio), seguido por Garota Safada e Batuka Muleke
(08/09) - Sábado
Grafith (trio) e as atrações Netinho e Jumento Desembestado;
(09/09) - Domingo
DDB (trio), encerrando com as bandas Chicabana e Pisada de Bakana.

Campanha da Gripe terminou ontem

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe terminou ontem dia (01) em todo o país. Até ontem, no Rio Grande do Norte, 356.938 pessoas foram imunizadas, sendo 73,69%, e ficando abaixo da meta do Ministério da Saúde de atingir 80% dos grupos considerados prioritários. No Brasil, 20,6 milhões de pessoas foram vacinadas contra a doença, o que representa 68,34% do público alvo. Em todo o país, 34 mil postos de saúde estão à disposição do público prioritário.

Durante toda a sexta-feira as unidades de saúde devem dispor das doses a serem aplicadas

Durante toda a sexta-feira as unidades de saúde devem dispor das doses a serem aplicadas.
A meta é proteger 24,1 milhões de pessoas dentro de grupos prioritários, formados por idosos a partir de 60 anos de idade, gestantes, população indígena, crianças entre seis meses e dois anos de idade e trabalhadores de saúde.