segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

NOTA DE PESAR

A ACDF: Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos, por meio do Presidente o Sr. Júlio César da Silva Dantas Araújo, se solidariza e apresenta os nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do Sr. Joiran Medeiros. O Movimento da Pessoa com Deficiência, no RN, fica mais pobre hoje, com a sua partida, mas ricos somos pelos ensinamentos que você nos deixou.


Força e Fé!




ENTREGA DE CADEIRAS DE RODAS

Mais uma semana de realização do Trabalho Social que desenvolvemos em benefício das pessoas com deficiência do nosso município.


Foram restauradas três Cadeiras de Rodas em parceria com Luciano Dantas do Município de Carnaúba dos Dantas.  Desde já, agradecemos a sua solidariedade em sempre ajudar às pessoas com Deficiência da nossa região.





CERIMÔNIA DE ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ACDF PARA O BIÊNIO 2021/2023.

Em 30 de Janeiro de 2021 realizamos a Eleição e Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da nossa instituição para o biênio 2021/2023. Devido a pandemia da Covid-19 a votação foi realizada durante o dia de 8 às 12h e das 14 às 16h. O Comitê Especial Eleitoral do Processo Eleitoral da Assembleia Geral Ordinária foi composto por Maria Elizabete (Coordenadora); Edivânia Maria (Secretária) e Lêda Nascimento (Membro). 

 

A Chapa Única foi composta por Júlio César (Presidente), Aldenira Guedes (Vice-Presidenta) e mais 11 (onze) pessoas ocupando os cargos de Diretores de Departamentos e Conselho Fiscal. A chapa foi eleita por unanimidade com 36 (trinta e seis) votos válidos. Na ocasião também foi realizada a Prestação de Contas do biênio 2019/2021 que teve como Presidente o Sr. Walfredo Luiz Galvão.