sexta-feira, 9 de agosto de 2019

SESAP VAI RETORNAR COM FORNECIMENTO DE ÓRTESES E PRÓTESES.

O Centro Especializado em Reabilitação (CRI/CRA) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), vai retomar o fornecimento de órteses e próteses no Rio Grande do Norte. Nos próximos dias, a equipe técnica do órgão fará a análise dos processos dos pacientes cadastrados para que, ainda no mês de agosto, seja publicada a lista dos beneficiados. Os recursos para o primeiro empenho serão de R$ 1,5 milhão de reais e garantem a produção de 500 itens, entre órteses e próteses.
São pessoas que já estavam cadastradas e que aguardavam a retomada do fornecimento. A lista será publicada no site do CRI/CRA, no endereço www.cricra.rn.gov.br e enviada às Unidades Regionais de Saúde Pública (Ursap´s). Também será feita a convocação por ligação telefônica para os números que foram informados no momento do cadastro.
Após a convocação, será agendada uma data para comparecimento ao CER, em Natal, onde o paciente será avaliado e receberá a autorização para comparecer à loja da empresa responsável pela produção dos itens. Após finalizada a produção, o paciente deverá ainda comparecer ao Centro para reavaliação e início do processo de reabilitação.
Para maiores informações, entrar em contato com o CER pelo telefone 3232.9720
Fonte: ASCOM/SESAP