terça-feira, 12 de março de 2013

TRE abre vagas para estagiários

Estão abertas até dia 20 próximo no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte as inscrições para selecionar estudantes de nível médio para o Programa Social de Estágio.

Estão asseguradas às pessoas com deficiência o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas nas zonas eleitorais cuja oferta seja igual ou superior a 10 (dez).

A Prefeitura de Currais Novos assinou convênios com diversas instituições do município como forma de contribuir no fortalecimento das ações desenvolvidas por cada uma




A Prefeitura de Currais Novos assinou na manhã desta segunda-feira, 11, convênios com diversas instituições do município como forma de contribuir no fortalecimento das ações desenvolvidas por cada uma. As associações contempladas foram: Casarão de Poesia, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Pais e Portadores da Síndrome de Berardinelli do RN (ASPOSBERN), Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos (ACDF), Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais do Seridó (APADEVIS), Centro Integrado de Ação Comunitária Dom Manoel Tavares (CIAC), Abrigo dos Idosos Monsenhor Paulo Herôncio, Casa do Pobre e Projeto Ágape.
Cultura
Após a assinatura dos convênios, os integrantes do Casarão de Poesia, Iara Maria Carvalho e Wescley J. Gama, convidaram o Prefeito Vilton Cunha para participar do lançamento de “Manga Espada”, primeira revista cultural do grupo que conta com apoio do Governo Federal, do Banco do Nordeste e do BNDES, e que homenageia a poetisa curraisnovense Suetônia Batista.
O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 14, as 16h no Casarão de Poesia (Rua Santo Antônio, 123, Centro) durante a programação do “VI Dia da Poesia em Currais Novos”. O encerramento acontecerá no Espaço Avoante de Cultura com show da banda Rosa de Pedra.


Fonte:ASSECOM
Fotos: Júlio Dantas/Bia Oliveira e João Maria