terça-feira, 12 de março de 2013

A Prefeitura de Currais Novos assinou convênios com diversas instituições do município como forma de contribuir no fortalecimento das ações desenvolvidas por cada uma




A Prefeitura de Currais Novos assinou na manhã desta segunda-feira, 11, convênios com diversas instituições do município como forma de contribuir no fortalecimento das ações desenvolvidas por cada uma. As associações contempladas foram: Casarão de Poesia, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Pais e Portadores da Síndrome de Berardinelli do RN (ASPOSBERN), Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos (ACDF), Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais do Seridó (APADEVIS), Centro Integrado de Ação Comunitária Dom Manoel Tavares (CIAC), Abrigo dos Idosos Monsenhor Paulo Herôncio, Casa do Pobre e Projeto Ágape.
Cultura
Após a assinatura dos convênios, os integrantes do Casarão de Poesia, Iara Maria Carvalho e Wescley J. Gama, convidaram o Prefeito Vilton Cunha para participar do lançamento de “Manga Espada”, primeira revista cultural do grupo que conta com apoio do Governo Federal, do Banco do Nordeste e do BNDES, e que homenageia a poetisa curraisnovense Suetônia Batista.
O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 14, as 16h no Casarão de Poesia (Rua Santo Antônio, 123, Centro) durante a programação do “VI Dia da Poesia em Currais Novos”. O encerramento acontecerá no Espaço Avoante de Cultura com show da banda Rosa de Pedra.


Fonte:ASSECOM
Fotos: Júlio Dantas/Bia Oliveira e João Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário