sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ford leva Focus e Ford Transit adaptadas para a Reatech

A Ford apresenta três Focus e uma van Transit adaptados para portadores de necessidades especiais na Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a segunda maior do mundo do setor de inclusão social, que abriu hoje e vai até 15 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.


Os três Focus em exposição são dos modelos Hatch GLX, Sedan GLX e Sedan Titanium, com câmbio automático sequencial e adaptações feitas pela Cavenaghi, incluindo pomo no volante, acelerador e freio manual. A Ford Transit, do modelo van de passageiros, é equipada com uma plataforma de elevação automática no compartimento traseiro, produzida pela Dhollandia, para o passageiro em cadeira de rodas entrar e sair do veículo com comodidade e segurança.


A Ford vem crescendo nesse segmento com uma oferta variada de produtos e atendimento especializado, dentro do seu Programa Acesso. “Em 2011, a Ford praticamente dobrou as vendas diretas de veículos para portadores de necessidades especiais e a meta este ano é crescer ainda mais”, diz Maurício Baraldi, consultor de Vendas Diretas da Ford.
O estande da Ford na feira também oferece serviço de despachante para a obtenção de registro de veículos adaptados e massagem feita por portadores de deficiência visual. O atendimento aos visitantes conta com promotoras habilitadas na linguagem de sinais libras e duas portadoras de necessidades especiais. Além disso, a Ford disponibiliza quatro Focus adaptados para test-drive dos visitantes na área externa do evento.