terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia Nacional do Voluntariado


Dia Nacional do Voluntariado foi instituído no dia 28 de agosto de 1985, através da Lei Nº. 7.352, sancionada pelo então Presidente da República, José Sarney. A partir desta data, é celebrado anualmente. 

O trabalho voluntário é, cada vez mais, uma via de mão dupla: não só generosidade e doação, mas também abertura a novas experiências, oportunidades de aprendizado, prazer de se sentir útil, criação de novos vínculos de pertencimento e afirmação do sentido comunitário. Tudo isso faz dessa prática uma ótima experiência.


28 de agosto de 2012 aniversário da A.C.D.F


A A.C.D.F: Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos parabeniza a todos os associados e colaboradores pelos 20 (vinte) anos de existência na nossa cidade.
"O deficiente que não se expõe, não se impõe". 

Junte-se a nós!

Maria Elizabete (Betinha): Presidenta
Maria Eliete (Vice-Presidenta).

Reunião do COMADE com o delegados que irão participar da III Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência

Hoje, 28 de agosto de 2012, às 8:30 h, aconteceu uma reunião do COMADE na A.C.D.F, com o objetivo de organizar como os delegados, a viagem para a III Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência, que acontecerá em Natal (RN), nos dias 30 e 31 de Agosto de 2012, no hotel Parque da Costeira, com credenciamento previsto para início, às 17 horas. 

Colação de Grau do Sócio da A.C.D.F, Júlio César




Júlio César da Silva Dantas Araújo, sócio da A.C.D.F, bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte 
Agora sou um Turismólogo formado!