segunda-feira, 25 de outubro de 2021

ATENDIMENTO NO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

Atendimento Especializado para Pessoas com Deficiências em nossa cidade, através do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas ‘‘ Dr. Gilberto Lins’’ com o Programa Brasil Sorridente, em Currais Novos/RN. A Dentista de pacientes especiais, Dra. Stella Fernandes com a sua atendente Isabel.

“O atendimento especializado no CEO é de grande importância, pois antes teríamos que nos deslocar até a Capital Natal para realizar algum procedimento odontológico em Mariana. O atendimento de Dra. Stella e Isabel é excelente, elas nos passam muita segurança e amor. Sou muito grata”.

Jarlene Macêdo (Presidenta do Conselho Fiscal e Mãe da nossa associada Mariana).




DIA MUNDIAL DE COMBATE À POLIOMELITE

Segundo a Organização Mundial da Saúde, a poliomielite, popularmente conhecida como paralisia infantil, foi erradicada no Brasil em 1994. A doença deixou de afetar milhares de crianças brasileiras após grande campanha de vacinação em massa. Entretanto, as taxas de imunização contra a poliomielite estão em queda, alertando os especialistas para uma possível volta dessa endemia. Deixamos o alerta para que todos(as) se vacinem.