quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeitura de Currais Novos assina o convênio do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA)

 
O Prefeito Municipal Geraldo Gomes de Oliveira e representantes de instituições que trabalham com crianças e adolescentes, estiveram na sede do Conselho Municipal da Criança para a assinatura do convênio do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) no valor de R$ 1.250,00 mensal e R$ 10.000,00 por ano, com o objetivo de financiar os projetos.

As instituições beneficiadas com o FIA, são: RPTV, Casa do Pobre e Fundação Beneficente Presbitero Joaquim da Silva.



Cinco nadadores do RN são convocados para as Paraolimpíadas de Londres

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos convocou os paraatletas que vão disputar a Paraolímpíada de Londres 2012. A lista de nadadores da equipe brasileira contará com cinco potiguares.

Os paratletas potiguares Clodoaldo Silva, Joana Silva, Edênia Garcia, Adriano Lima e Francisco Avelino vão representar o Brasil nos jogos paraolímpicos entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro.

O Comitê Paraolímpico Brasileiro divulgou ontem a lista de atletas que integrarão a delegação brasileira nos Jogos de Londres. Entre eles, há cinco potiguares: Adriano Lima (Cop), Clodoaldo Silva (Andef), Edenia Garcia (Sesi), Francisco Avelino (Sadef) e Joana Neves (Cadef) na natação e Denise de Souza (Adevirn) no GoalBall.

Fancisco Avelino disputa a sua quarta olimpíada, enquanto Adriano Lima vai pela quinta vez aos jogos. "Nunca tinha ficado numa expectativa tão grande como dessa vez. Agora é intensificar os treinos e pensar positivo". O técnico Carlos Paixão comemorou, "O estado está bem representado como sempre". 

Fonte: DNOnline