quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acessibilidade nas escolas


O vereador Odon Junior disse ter recebido da promotoria, informação de que foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta, para reformar as escolas para dar acessibilidades soa estudantes.
O TAC prevê que em 30 de junho de 2012, as escolas estejam dotadas de salas multifuncionais com professores especializados.

Combate a Dengue


Desde segunda-feira (21), dois carros-fumacê estão sendo usados pela secretaria de saúde de Currais Novos no combate a Dengue. Os veículos começam a circular a partir das 4h e vão até as 6:30 da manhã. Na parte da tarde os carros começam as 16h e vão até as 20h. O trabalho é desenvolvido em todos os bairros da cidade.
Os carros foram cedidos pelo Estado e a manutenção fica por conta da Prefeitura Municipal. A operação será realizada até o dia 09 de junho.
Em com conversa com Francisco Duarte, Coordenador de Endemias do município, o  mesmo nos informou que os carros fumacê tem o objetivo de cortar a transmissão matando o musquito Aedes aegypti e consequentemente as muriçocas.
Sobre os agentes de endemias, Duarte nos informou que 25 pessoas trabalham diariamete casa por casa para ajudar no combate a Dengue. Na zona rural, os agentes vão apenas quando tem suspeita de foco do mosquito.
Duarte ainda fez uma alerta a população, pedindo para abrir as portas e janelas quando os carros-fumacê passarem, facilitando assim o combate ao Aedes aegypti.

AOS ASSOCIADOS


SEXTA-FEIRA, ÀS 15H, NA ACDF, VAI HAVER DISTRIBUIÇÃO DE VERDURAS E PAMONHAS (SÍTIO QUANDU), PARA OS (AS) ASSOCIADOS (AS), QUE ESTIVEREM "EM DIA" COM OS SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES. LEVEM SACOLAS. DE PREFERÊNCIA, SOBRANDO. 

ATENCIOSAMENTE: BETINHA.

PARABÉNS AO AMIGO E ASSOCIADO MARCELO VENÂNCIO

          
          Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber que os anos vão, a idade chega, e sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns a você, que, de sua maneira, consegue transmitir toda a alegria, para fazer pessoas felizes. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejamos muito sucesso, que a vida lhe ofereça ainda mais oportunidades de compartilhar momentos de felicidade, porque você merece!!! Deus te abençõe. 

             UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!

             De todos que fazem a ACDF!