segunda-feira, 18 de abril de 2016

Empresa apresenta aos Municípios, Plano Estratégico para o Turismo do RN

A reunião acontecida no ultimo sábado (16), no salão nobre da Prefeitura de Currais Novos, teve como objetivo a apresentação, por parte da empresa Solimar Internacional, responsável pela elaboração do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo do Rio Grande do Norte, de alguns resultados obtidos na etapa inicial do projeto, bem como a orientação para as etapas seguintes.

Estiveram presentes os representantes dos municípios que compõem o Polo Seridó: Currais Novos, Lagoa Nova, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Santana do Matos, Caicó e Florânia. A coordenadora da secretaria municipal de turismo, Edjane Cortez participou do encontro.

Entre as prioridades elencadas estão à identificação dos principais atrativos dos municípios e os prestadores de serviços e equipamentos, visando assim, o desenvolvimento turístico da região.


O prefeito Vilton Cunha cumprimentou os participantes.

Currais Novos: CicloSesc foi um sucesso




Centenas de pessoas saíram as ruas de Currais Novos, na tarde do último sábado (16), para o CicloSesc, numa caminhada pelos principais pontos históricos da cidade.

A iniciativa contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Currais Novos, o Sindicato do Comércio Varejista e outros parceiros.

Durante o percurso foi servido água, e no final, no Espaço Cultural Monsenhor Ausônio Araújo, frutas aos participantes, que também concorreram aos sorteios de brindes e três bicicletas.

O prefeito Vilton Cunha prestigiou a caminhada, ao lado da primeira-dama Ana Maria.

“É sempre importante iniciativas como esta, que promove a atividade física, contribuindo com a saúde da população”, disse o prefeito.

Sábado


O prefeito Vitton Cunha nos preparativos para o CicloSesc às 17h deste sábado em Currais Novos,ao lado do diretor do SESC no Seridó, Glicério Tavares.