quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeitura repassará R$78 mil para projetos sociais de apoio à criança e ao adolescente.



Incentivar projetos sociais de apoio à criança e ao adolescente através do repasse financeiro às instituições contempladas com o edital do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/Fundo da Infância e Adolescência (FIA), é uma das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Currais Novos que contribui com o trabalho de proteção e defesa dos direitos deste público alvo. O prefeito Vilton Cunha assinou na manhã desta quarta-feira (09), termo de compromisso e convênio com 07 projetos selecionados. No total, R$ 78mil serão investidos em diversas atividades educacionais e sociais. De acordo com Maria das Dores Cândido, presidente do CMDCA, “todos os projetos tem preocupação com as crianças e jovens, e estes recursos são importantes para a ampliação das atividades desenvolvidas”. O secretário municipal do trabalho, habitação e assistência social (SEMTHAS), Eugênio Lins, e o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Walter Antero, participaram do encontro. Para o prefeito Vilton Cunha, “o poder público precisa do apoio da sociedade para fortalecer esses projetos que são tão importantes para as crianças”. “A responsabilidade é de todos nós, e a Prefeitura tem contribuído e apoiado esses projetos por acreditar na importância de suas atividades para os jovens”, disse. Os recursos serão destinados para as seguintes instituições: Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos (ACDF)Associação Comunitária de Ação Pela Viva, Associação Casarão de Cultura Potiguar, Associação dos Moradores do Paizinho Maria, ONG Paz – Policiais Agentes de Paz, Projeto Luz e Vida, e Projeto Social Futuro das Crianças.

Fonte:ASSECOM

FELIZ ANIVERSÁRIO D. ZEFA!


Hoje é seu dia, e tanto nos como o céu estamos felizes por esta data de alegria.
Queremos nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que temos por você.
Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver.
Que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer.

De todos que fazem a ACDF.


Júlio César (Presidente)
Betinha (Vice)