terça-feira, 31 de janeiro de 2023

ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2023/2025

Em 28 de Janeiro de 2023 realizamos a Eleição e Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da nossa instituição para o Biênio 2023/2025. A Cerimônia foi realizada na sede da nossa instituição que fica localizada na Rua João Lopes Galvão, 30 Bairro: Parque Dourado. O Comitê Especial Eleitoral do Processo Eleitoral da Assembleia Geral Ordinária foi composto por Luzitércio Albuquerque (Coordenador); Maria Daguia (Secretária) e Edivânia Sabino (Membro).


A Chapa Única foi composta por Júlio César (Presidente), Helder Henrique (Vice-Presidente) e mais 11 (onze) pessoas ocupando os cargos de Diretores de Departamentos e Conselho Fiscal. A chapa foi eleita em Segunda Convocação por Aclamação. Na ocasião, tivemos a presença da Excelentíssima Sra. Ana Albuquerque (Prefeita em Exercício); Daniel Bezerra (Vereador) e demais autoridades do nosso município.

Em nome do atual Presidente Júlio Dantas, queremos agradecer a presença de todos os associados, colaboradores, voluntários e parceiros que se fizeram presentes neste momento importante da nossa associação.