sábado, 16 de abril de 2016

Neste sábado (16) tem CicloSesc em Currais Novos

A partir das 17h, do próximo sábado (16), os currais-novenses têm um compromisso com a saúde. É o projeto CicloSesc 2016, que estreia um novo formato, agora com uma caminhada pelos principais pontos históricos da cidade. O objetivo desse novo ciclo é agregar mais participantes em um passeio que inclui atividade física e história, já que seu trajeto abrange alguns dos principais pontos históricos de cada cidade visitada.

O percurso abrange alguns dos principais pontos turísticos de cada localidade. A concentração será às 16h, na Av. Cel. José Bezerra, e a largada às 17h do Coreto Guarani, em direção à Pça. Desembargador Tomaz Salustino e Cristo Rei, Rua João Pessoa, Av. Teotônio Freire, Ruas Clodoaldo Cruz, Abílio Chacon, Tungstênio e termina no Espaço Cultural Monsenhor Ausônio de Araújo. Inclusive, teremos instrutores durante todo o trajeto para explicar a história de cada lugar visitado.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Currais Novos, o Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, Rede Mais Venâncio, Alaíde Cosméticos, DJ Caroço, Academia Agitação, Clínica Corpus Fisioterapia e Estética, HS Móveis, Emporium Arte em Presentear, Aromas e De Vento e Polpa.

Os alimentos não-perecíveis arrecadados no ato da inscrição serão destinados ao Mesa Brasil – Sesc RN, programa do Sesc de combate à fome e o desperdício de alimentos. Os 400 primeiros inscritos em cada cidade irão receber um kit cada com boné e camiseta.

Sobre o CicloSesc
O CicloSesc é mais uma ação do Serviço Social do Comércio de estímulo a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida. O CicloSesc faz parte da Semana Move Brasil, que tem como objetivo aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.

Serviço:
O quê? Ciclo Sesc 2016 em Currais Novos (caminhada pelos principais pontos da cidade)
Quando? 16/04 (sábado) | concentração: 16h (Av. Cel. José Bezerra) | Largada: 17h (Largo do Tungstênio).
Percurso (Currais Novos): Coreto Guarani, Pça. Desembargador Tomaz Salustino, Pça. Cristo Rei, Rua João Pessoa, Av. Teotônio Freire, Ruas Clodoaldo Cruz, Abílio Chacon, Tungstênio e termina no Espaço Cultural Monsenhor Ausônio de Araújo.
Entrega dos kits? Sábado (16/04), das 8h às 16h, da Av. Cel. José Bezerra (Em frente ao Aeroclube).