sábado, 18 de agosto de 2012

Atitude


Emprego para Deficientes em todo Brasil

Pessoal cadastrem-se no site do Instituto Aprender e Trabalhar, temos vagas para deficientes em todos os estados brasileiros em grandes instituições financeiras com salários acima da média de mercado. Espero que hajam vários cadastros! Boa Sorte! http://www.institutoaprender.org.br/cadastro_curriculo.php

A busca pela felicidade do filho


O Fantástico mostrou uma história linda que o repórter Elton Novais descobriu em Belo Horizonte. É a história de um pai, naquilo que um pai tem de melhor: a busca pela felicidade do filho. 
Felipe tem 13 anos. Durante o parto, a falta de oxigênio no cérebro de Felipe provocou uma paralisia motora. Felipe não pode andar, a família faz de tudo pela felicidade dele. Ele vai para a escola, lê, faz contas, entende tudo normalmente. Está na sétima série, a mesma de qualquer criança na idade dele. Gosta de ver os colegas na educação física e se diverte quando aparece um Bola Murcha. 

Mas Felipe sente falta de jogar bola com os meninos, um problema sem solução. Ou melhor, um problema que só um pai criativo e apaixonado pelo filho poderia resolver. O advogado Alexandro Faleiro mandou fazer uma bota especial. Pai e filho, agora, são um jogador só. 

Na estreia da dupla, eles já marcaram o primeiro gol. Pai e filho também fizeram o segundo gol e a dupla fez o terceiro gol. Quem faz três gols quer pedir música. 

“Fala para o Schmidt, ‘eu quero tchu, eu quero tcha. Eu quero tchu, tcha, tcha, tcha”, incentiva Alexandro. 

Vários jogadores, profissionais, fizeram três gols durante a semana, ou até mesmo no sábado, e não puderam pedir música no Fantástico. Porque é só no domingo que vale. Temos um regulamento muito sério, muito rígido, e não podemos deixar de cumprir. 

“Tadeu, deixa o Felipe pedir música”, pediram, em coro, os colegas do menino. 

Olhando mais uma vez, cuidadosamente, o regulamento, encontramos o Artigo 101, que diz claramente o seguinte: "Quando o artilheiro é um moleque fera, chamado Felipe, pode pedir quantas músicas quiser". 

“É a realização de um sonho de toda uma família, de uma estrutura. É mais que um título mundial, é mais que um prêmio de Mega Sena, é amor puro”, conta Alexandro.



Vacinação em Dia


Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla