domingo, 11 de março de 2012

Turma de alfabetização para as pessoas com Deficiências Físicas

Terça-feira, Dia 13 de março, na ACDF, das 15 ÀS 17h, Estaremos iniciando uma TURMA DE ALFABETIZAÇÃO PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS FÍSICAS E SEUS FAMILIARES. É um Projeto do GOVERNO DO ESTADO, que não tem nenhum custo para os alunos. A professora será a Srª. ADEMILDE. Estamos aguardando com muita ansiedade.

Prefeitura de Currais Novos continua capacitando jovens e adultos.

Retomando as atividades do PROGETAR, a Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com o Sindicato dos Lojistas e o SENAC, abriram novas turmas em diversos cursos. Cerca de 60 pessoas entre jovens e adultos estão sendo capacitados nos cursos de alimentação Diet e light, decoração de bolos e aproveitamento de alimentos. 

A procura foi bem expressiva de pessoas para participarem e se capacitarem nos cursos oferecidos, onde acontecem na carreta no SENAC que está instalada na SEMTHAS e no prédio da Secretaria de Saúde (antigo SESI). 

Na próxima semana serão abertas novas turmas, onde a Prefeitura de Currais Novos, através da SEMTHAS, realiza importante trabalho na área de capacitar pessoas para o mercado de trabalho. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Currais Novos

Caros Amigos...

Hoje, o aniversário é de vocês Didilso (Francisco  Alves) e Zuquinha

"...Confessamos que hoje não conseguimos expressar toda nossa alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa para vocês estámos muito mais felizes. Que Deus ilumine todos os dias de suas vidas, abençoando seus aniversários!"

De todos que fazem a ACDF

Feliz Aniversário...