quarta-feira, 13 de junho de 2012

Plano diretor participativo: Audiência é realizada em Currais Novos


Na manhã desta Terça Feira na Câmara de Vereadores de Currais Novos, aconteceu a 2ª audiência pública do processo de complementação do Plano Diretor do município.
A complementação do Plano Diretor de Currais Novos representa um esforço na construção participativa de propostas de desenvolvimento do município. Nela, buscou-se especializar através de mapas, as informações trabalhadas ao longo do processo participativo.
A Prefeitura de Currais Novos entende esse trabalho como uma conquista de todos, objetivando principalmente o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e da garantia ao direito de uma cidade sustentável.
Autoridades, imprensa e comunidade participaram da audiência.

APAE se apresenta sem platéia no Forronovos

A professora Edilma Dantas, da diretoria da institiuição em Currais Novos, postou numa rede social nesta quarta-feira:
“Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) se apresentou na Arena do Forronovos no último dia 11 sem participação da platéia, por falta de comunicação, por parte da equipe organizadora, que remarcou a data e não avisou aquela Instituição que tanto vem trabalhando para ser inclusa, mas, infelizmente, foi uma ILUSÃO para os APAEANOS que primam pela inclusão, esperarem por platéia.
Do Blog: é lamentável que isso tenha acontecido. Precisa mais atenção dos organizadores. 

Fonte: Vlaudey Liberato