quinta-feira, 24 de julho de 2014

UFRN instala novo Curso de Medicina Multicampi em Caicó na sexta (25)

A região do Seridó recebe na próxima sexta-feira (25), a instalação oficial do Curso de Medicina Multicampi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A solenidade da aula inaugural será às 9h, no auditório do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES).
Na cerimônia estarão presentes a reitora Ângela Maria Paiva Cruz, da vice-reitora e presidente da Comissão de Implantação do Curso de Medicina no interior do estado, professora Maria de Fátima Ximenes, do diretor da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte e coordenador do curso, professor George Dantas, e do prefeito de Caicó, Roberto Germano, entre outras autoridades.
A nova graduação inicia seu primeiro semestre letivo no dia 28 de julho, com 40 alunos matriculados, e funcionará em três campi da UFRN no interior do estado: Caicó, Santa Cruz e Currais Novos.

Campanha mobiliza motoqueiros de Currais Novos, Santa Cruz e Caicó pela doação de sangue

Cerca de 1.000 motoqueiros das cidades de Currais Novos, Santa Cruz e Caicó estão sendo mobilizados para doarem sangue, em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista, 27 de julho.  A campanha está sendo desenvolvida pela Mototec Honda de Currais Novos em parceria com o Hemocentro de Currais Novos e o Hemocentro de Caicó.
De acordo com Lucas Vasconcelos, organizador da Semana do Motociclista na região, “todos os anos durante o evento a empresa Mototec realiza uma ação de responsabilidade social. Este ano a atividade está direcionada para o incentivo à doação de sangue.
Parabéns pela bela iniciativa da Mototec Honda.

Fonte: Marcos Dantas
Postado por: Walfredo Luiz