quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÃO ESQUEÇA DO FORRÓ DO ECC


VENDAS DE MESAS NO SALÃO DA PARÓQUIA DE SANT'ANA

Resmungado poético

Paródia: Você
(Musica: “Meu Teretete” da banda Grafith)
Compositor: Valderí 


Pra você associado que muito nos ajudou
Saiba que acdf 19 completou
Com Betinha e Eliete desculpe mais vou dizer
Se ligar como elas faz, o melhor pra você.

Você, você, você, você
Vai nadando na piscina todo dia pra aquecer
Você, você, você, você
E alimentos toda quinta tem direito a receber. (bis)

Já ta na internet, ta no rádio e na tv,
O que a acdf esta fazendo por você
 Com apoio do comade já tem até carteirinha
Por isso os parabéns, eu deixo aqui na musiquinha.

Você, você, você, você
Vai nadando na piscina todo dia pra aquecer
Você, você, você, você
E alimentos toda quinta tem direito a receber. (bis)
 
Obs: Musica criada para lembrar o brilhante trabalho da ACDF (Associção Curraisnovense de Deficientes Físicos) no ano de 2011.
Fonte: Paródias do Deri

Curraisnovense achado sem vida no Pará!


O curraisnovense Jorian Laurentino, 36 anos, que morava na cidade paraense de Paraubebas, foi encontrado sem vida em sua residência.

De acordo com informações de amigos, Jorian que morava há alguns anos no Estado do Pará, trabalhava em uma empresa na Serra dos Carajás.

Jorian, que teve Leucemia há alguns anos e ficou curado, era filho de Maria das Vitórias e Joatan Caçador.

A namorada e os amigos sentiram a falta de Jorian, na sexta (25), quando eles haviam marcados de se encontrar e ele não apareceu. Durante todo o sábado eles procuram por Jorian em locais que ele frequentava. Os amigos procuraram a polícia e o Corpo de Bombeiros, e no domingo, quando arrombaram a residência o encontraram morto.

Jorian esteve em Currais Novos, há cinco meses, quando veio para o sepultamento do seu pai. O enterro será em Paraupebas.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA MÃE, MARIA DE JOATÃO, O ENTERRO ACONTECEU À MEIA-NOITE DE ONTEM PARA HOJE, EM CURIONÓPOLIS-PARÁ, ONDE RESIDEM FAMILIARES SEUS. A MESMA ESTÁ VIAJANDO HOJE, DIA 29, PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. FORÇA E FÉ A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS DO INESQUECÍVEL JORIAN LAURENTINO, ELE ERA FILHO DE JOATÃO DE MARIA, ASSOCIADO DA ACDF, Q MORREU HÁ 5 MESES. MARIA, APÓS A MORTE DE JOATÃO, CONTINUOU COMO COLABORADORA DA ENTIDADE.
 

Tenente acariense expõe dicas de segurança para quem vai ao banco fazer saques

Com o intuito de informar a população sobre cuidados básicos no procedimento de saques em agências bancárias, o 1º Tenente PM Cirne, que é acariense, filho do amigo Zezinho dos Correios e Dona Aparecida, irmão de Albervânia Medeiros, vem apresentar dicas de segurança para que o nosso leitor possa seguir e se prevenir.

Foto: Trânsito no Seridó
O que se deve fazer antes de entrar na agência bancária ou local de pagamento?
Ten. Cirne: Primeiramente, observar a área, por exemplo, se há pessoas paradas olhando os transeuntes; e também ter cuidados com possíveis abordagens de pessoas estranhas, com perguntas sobre a agência bancária, quanto pode sacar por dia, tentando dialogar com você.

E ao chegar a agência, como proceder?
Ten. Cirne: Você tem que ter em mente quanto vai sacar, saber a priori o que vai fazer na agência bancária; em hipótese alguma fornecer senhas de cartão de crédito ou débito, mesmo que haja algum contratempo e precise falar com a central da agência bancária. Esses dados só deverão ser fornecidos pessoalmente, ao gerente da agência a qual você é correntista e confia.
Se o correntista não sabe sacar dinheiro no caixa eletrônico, como proceder ?
Ten. Cirne: Geralmente nas agência bancárias, há pessoas identificadas que são treinadas para fazer esse tipo de trabalho. Se mesmo assim houver dúvidas, procure o vigilante ou outro funcionário que estará devidamente identificado, para ajudá-lo.
Após sacar o dinheiro, como devo proceder?
Ten. Cirne: Evite sair contando cédulas na frente das pessoas, manter a bolsa ou carteira sob o seu campo de visão e mais uma vez, evitar conversas com estranhos.
Se perder o cartão da agência, o que fazer?
Ten. Cirne: Procurar imediatamente, ligar para a central de atendimento de sua agência bancária ou ir até a mesma, a fim de bloquear o referido cartão. Ressaltando que nunca fornecendo a senha via telefone.
Quaisquer dúvidas que ainda não foram sanadas, o cidadão pode ligar para a polícia através do 190, 9699-8838 (RP) e 9699-8839 (GTO) ambos de Jardim do Seridó/RN.