terça-feira, 4 de setembro de 2012

O governo federal prevê a criação de 63 mil vagas para cargos públicos em 2013


O governo federal prevê a criação de 63 mil vagas para cargos públicos em 2013. Os novos postos de trabalho estão previstos no Projeito de Lei Orçamentária Anual (Ploa), que foi enviado nesta quinta (30) ao Congresso Nacional.

Segundo o Ministério do Planejamento, deste total, a previsão é que 61.682 vagas sejam preenchidas já no ano que vem. As vagas devem ser preenchidas por concurso público. No entanto, as contratações devem obedecer às necessidades de contratação dos diversos órgãos e entidades públicas.

Testemunho de Siderley Jatobá


Eu não tenho vergonha de ter nascido assim, mas teria vergonha de não fazer nada pelos outros que também nasceram. Meu testemunho de vida não está na igreja, porque meu encontro com Deus foi no hospital, desde as primeiras cirurgias. Não desmereço nenhuma religião, apenas afirmo que minha experiência de fé foi bastante particular. Se eu vim para este mundo numa família que me criou com amor, boas condições de saúde, segurança e educação, certamente estava nos planos divinos. E o que dizer do fato de eu trabalhar numa empresa de comunicação (televisão)? E o que esperar do meu dom musical? Tudo isso e mais um pouco que estiver ao meu alcance poderá ser utilizado com responsabilidade para promover o bem-estar do meu semelhante. Eu não vim a este mundo para brincar de toca ou esconde-esconde. O Grande Mestre passou uma lição de casa, eu como aluno aplicado estou tentando aprender na teoria e na prática.

O Dia do Sobrenatural