sábado, 5 de maio de 2012

Parabéns!!!


 
Apurinam 05/04

Hoje estamos aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejamos que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
Que seus sonhos se transformem em coisas reais.
Feliz Aniversário Amigo

DE TODOS QUE FAZEM A ACDF.

Parabéns Atrasado!!!



Peço Desculpas pelo atraso mas o desejo de saúde, felicidade e sucesso nas suas vidas é o mesmo. 

HOJE E SEMPRE.

24/04 - José Noberto (Associado)
28/04 - Karolyne Elayne Alves Miranda (Associada)

De todos que fazem a ACDF
1001 Felicidades...

Parabéns Atrasado!!!




24/04 – Anamaria Rodrigues Lobo - Aninha (Ex-Colaboradora)

04/05 – José Lucinardo de Medeiros - Pitoca

(Cuidador da Piscina desde que a Associação tem sede própria)

A 1ª coisa que nos veio à cabeça para lhe dizermos hoje não é muito original, mas se estas palavras pecam pela falta de originalidade, pelo menos são muito sinceras:

Feliz Aniversário!
A sua presença enriquece e enobrece a nossa Associação, pois vocês são pessoas competentes e dignas, além de excelentes companheiros(as) de trabalho e amigos(as).
Saiba que, hoje, todos aqui na Associação estamos muito felizes pela passagem de seus aniversários e desejamos tudo o que for de melhor para vocês. Esperamos que este ano, que todas as suas iniciativas prosperem e se realizem da melhor maneira possível.
Que a vida continue a proporcionar-lhes apenas bons eventos e que nunca lhe falte saúde e disposição para lutar pelos seus objetivos e conquistar cada vez mais o seu espaço.
Que Deus iluminem os seus caminhos e que esta data se repita por muitas e muitas vezes!

Receba os nossos mais sinceros votos de parabéns! 
DE TODOS QUE FAZEMA A ACDF 

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA



Acontecerá dia 10 de maio próximo das 7:30 as 14hs, no Centro de Convivência de Idosos “Tereza Bezerra Salustino”, a II Conferência Municipal de Pessoa com Deficiência, tendo como tema: “Um olhar através da Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência da ONU: Novas Perspectivas e Desafios”. Estarão envolvidos a Prefeitura Municipal de Currais Novos e o COMADE – Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e vai avaliar e propor diretrizes para implementação dos direitos das pessoas com deficiência no município de Currais Novos.
Representarão a ACDF: Betinha (Presidenta), Eliete (Vice-Presidenta), Jarlene (Tesoureira) e Júlio César, do Conselho Fiscal. 



Curso de Alfabetização na ACDF



SEGUNDA-FEIRA, DIA (30) DE ABRIL, FORAM INICIADAS AS AULAS PARA AS PESSOAS ANALFABETAS, NA ACDF. UMA INICIATIVA DO GOVERNO DO ESTADO, QUE CONTARÁ COM A PROFESSORA ADEMILDE BEZERRA, DAS 15 ÀS 17H, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. IRÃO PARTICIPAR ASSOCIADOS E SEUS FAMILIARES.

FORRONOVOS 2012


O FORRONOVOS 2012, evento Cultural que tem a realização da Prefeitura de Currais Novos e suas Secretarias.

O FORRONOVOS é referência em todo o estado do RN, pela a organização e os atrativos, dentre eles festival de quadrilhas matutas e estilizadas, palco sobre rodas com comidas típicas e artesanato, corrida da fogueira, corrida de jegue, Gincana escolar, apresentações de programas sociais, concurso da rainha do FORRONOVOS, forró pé de serra, shows musicais e muito mais.

O FORRONOVOS 2012, será realizado de 8 a 16 de junho do ano em curso, as inscrições ocorrerão no período de 21 a 25 de maio, através do E-Mail:Forronovos@hotmail.com ou pelo fax (084) 3405 2755. 

Dia 27 de maio, ocorrerá o lançamento da Programação, a partir das 20h. na Praça Tetê Salustino, dentre as várias atrações teremos a escolha da Rainha Mirim e da Rainha Oficial do FORRONOVOS. 

Em breve maiores informações. Aguardem!

Hoje “O Prefeito nos Bairros” será no Bairro Silvio Bezerra de Melo


 “O Prefeito nos Bairros”, vai acontecer hoje: sábado dia 5 de Maio.
Com o apoio de todas as secretarias do município, o projeto será realizado no Bairro Silvio Bezerra de Melo. Na escola Trindade Campelo será montada toda estrutura para atender toda a população daquele Bairro, onde serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos,  emissão de carteiras de identidade, cortes de cabelo, manicure e a campanha de vacinação contra a gripe.
O Prefeito nos Bairros é um projeto criado pela a atual administração onde vários serviços, principalmente da área da saúde, chega aos bairros da cidade, estando assim, mais próximo da população.