quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeitura elabora projetos importantes para disputa do prêmio “Sebrae Prefeito empreendedor”

Reunião prefeito e SEBRAE 01
Lançado com o objetivo de incentivar gestores municipais à implementarem projetos de desenvolvimento de micro e pequenas empresas em suas cidades, o prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor” reconhece o esforço de administradores públicos de todo o país que se destacam no estímulo ao surgimento de novos empreendedores. Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Vilton Cunha se reuniu com Sheyson Medeiros, analista técnico do SEBRAE RN; Hélmani de Souza Rocha, Gerente da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE RN; e Ivaneide Ferreira, consultora do SEBRAE RN, para discutir ações e projetos importantes para o empreendedorismo no município.
Reunião prefeito e SEBRAE 02

A assessora técnica de projetos da Prefeitura, Chanklea Aragão, e a agente de desenvolvimento Risolane Ferreira, também participaram da reunião. Alguns projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, como o de revitalização da Feira Livre, é um dos exemplos de apoio ao micro empreendedor. “Este é um projeto novo e inovador”, afirmou Hélmani, que parabenizou o padrão de gestão do prefeito Vilton Cunha. “Currais Novos é uma cidade pólo na região e por isso devemos incentivar as empresas e empreendedores para desenvolvermos nossa economia”, disse Vilton, que apresentou detalhes do projeto que trará grandes benefícios aos comerciantes do maior centro de compras do município.

A 8ª edição do “Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor”, lançado em agosto do ano passado, homenageia o ex-governador Cortez Pereira e premiará os municípios vencedores nas categorias: Compras Preferenciais, Atendimento Legal, Pequenos Negócios no Campo, Lei Geral, Projetos Inovadores, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, e o Melhor Projeto Estadual. O prêmio foi criado pelo SEBRAE nacional em 2001 como forma de reconhecer o trabalho dos gestores municipais de todo o país e serve também como incentivo para que os prefeitos passem a implementar os dispositivos previstos na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Reunião prefeito e SEBRAE 03

Fonte:ASSECOM

AVISO ACDF

Com o fim do programa dos diabéticos no hospital, cada pessoa procura o posto de saúde do seu bairro, para o encaminhamento. Júlio César (Presidente) .