sábado, 9 de fevereiro de 2013

Semana Pedagógica de São Vicente


Todos os dias são dias de agradecer a Deus por tudo,mas hoje em especial me curvo para louvar e agradecer sem palavras a Ti meu Pai por tudo, mesmo estando um pouco cansada fisicamente,mas o espiritual esta louvando mais e mais, porque sei que tudo são obras tuas ,obrigada por em nenhum momento ter desistido de mim, e se fazer presente mais e mais na minha vida. 
Te agradeço em nome da Secretaria de Educação de São Vicente na pessoa da nossa Secretária de Educação Ranaine Vanvan Soares, e toda equipe Francivalda Vicente,Iracema PereiraFrancisco Marques, Ana Paula e Emanuela Alves (mesmo distante que esta em sintonia conosco)que não medimos esforços para que fosse tudo muito organizado e feito com muito amor.
Muito obrigada Senhor, também não poderia deixar de agradecer pela vida de Adailton Pereira da Silva que em nenhum momento desde dezembro esteve me aturando no seu pé e ajudando-nos a este sonho virar realidade, agradeço meu Deus por nossos palestrantes.

Semana Pedagógica em São Vicente - Palestra de Betinha

Na  quarta-feira (06) de fevereiro Betinha ministrou uma palestra na cidade de São Vicente na Semana Pedagógica do município citado. Betinha contou sua experiência de vida como pessoa com deficiência, destacando que não nunca teve dificuldades para se relacionar com as pessoas ditas "normais", falou de sua família e também do seu trabalho no Banco do Brasil na agência de Currais Novos, nos quais tem muito orgulho. Ela representou o COMADE - Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, no qual é vice-presidente, também esteve presente  Júlio César, Presidente da ACDF - Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos.