quarta-feira, 16 de maio de 2012

SAÚDE EM DIA...


Investir na saúde é necessário. A Prefeitura de Currais Novos vem ao longo dos últimos três anos investindo, dentro do possível na saúde do Município.
A Policlínica é uma das várias unidades de saúde que presta serviço a população com uma grande demanda. Cerca de 90 atendimentos médicos em média, são realizados por dia naquela unidade de saúde.
Vários especialistas atendem na Policlínica com uma média de 20 atendimentos cada.
Dr. Assis Nóbrega (Urologista), atende nas quintas uma média de 25 pacientes, Dr. Emerson (Pediatra), atende de terça a sexta, uma média de 20 pacientes por dia, Dra. Roseane Cristina (Ginicologista), atende nas terças e quartas uma média de 25 pacientes por dia, Dr. Marcos Antônio (Cardiologista), atende de segunda á quinta, uma média de 20 pacientes por dia, Dra. Adriana (Nutricionista), atende nas terças e quartas, uma média de 14 pacientes por dia, Dr. Flávio (Psicólogo), atende nas quartas uma média de 10 pacientes, além desses atendimentos, também é oferecido atendimentos odontológico, entrega de medicamentos e realização de procedimentos técnicos. Cuidar da saúde pública é um compromisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário