terça-feira, 13 de março de 2012

Convite do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Vale do Acaraú

Neste último sábado, 10 de Março de 2012, a presidenta da ACDF, Betinha esteve participando do Fórum de Debates sobre Movimentos Socias e a Educação na Universidade Estadual Vale do Acaraú no Pólo de Currais Novos promovido pelo curso de graduação em pedagogia.
Formaram a mesa de discussões: a professora Francisca Palmeira (Sindicalista do SINTE-RN), o professor Luiz de Barros (representante do Grupo Santana de Alcoólicos Anônimos), Chagas de Cristo (representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais), ODON JR (vereador do PT de Currais Novos), Nuna (representante da Cooperativa dos Mototaxistas de Currais Novos), Betinha (representante da Associação dos Deficientes Físicos de Currais Novos), Ednete (presidente da Colônia dos Pescadores Z25 de Currais Novos).
Todos os presentes levaram para os estudantes de pedagogia suas experiências nos diversos movimentos sociais, nas lutas sociais e na compreensão do mundo atual. Parabéns a UVA - Pólo Currais Novos por fomentar debates de idéias de alto nível para seus estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário