terça-feira, 6 de março de 2012

TRE/RN abre 114 vagas para estágio

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte lançou edital para o preenchimento de 114 vagas de estágio para alunos do ensino médio das escolas públicas do Estado. As inscrições estão abertas desde ontem (1) e vão até o dia 12 de março.
As inscrições estão sendo realizadas nas sedes das zonas eleitorais dos municípios, durante o horário de funcionamento do cartório eleitoral. Para se inscrever, os candidatos terão que comprovar que não possuem nenhum vínculo familiar com empregados do TRE, bem como que nunca foram estagiários do órgão.
A seleção será feita a partir da avaliação do maior coeficiente de rendimento escolar do estudante. O valor da remuneração é de R$ 280,00, para uma carga horária de 20h, mais auxílio transporte equivalente a R$ 3,70 por dia.
Só poderão concorrer às vagas os estudantes que estiverem regularmente matriculados em série equivalente ou superior ao segundo ano do ensino médio. Também é necessário que o candidato apresente comprovante de freqüência regular nas aulas.


Confira o edital completo e a lista de vagas por municípios aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário