sexta-feira, 22 de junho de 2012

Festa do Agricultor 2012


A festa de Sant’Ana é uma manifestação religiosa do nosso município que faz parte do calendário turístico do estado. Dentro da sua programação acontece a Festa do Agricultor, este ano em sua 47ª edição, abordando o tema: Homem do Campo: Caminhando para a vida plena com Jesus, autor da nossa fé.
Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Currais Novos e a Paróquia de Sant’Ana, realizarão o desfile em homenagem ao agricultor com a participação das  Escolas do Campo, Associações Rurais, Entidades e Órgãos representativos ligados ao homem do campo e constará da programação da seguinte programação:

DESFILE DO AGRICULTOR
Data: 09 de julho de 2012
Local: Matriz de Sant’Ana
8h - Celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Delson, com a participação do clero da região, autoridades pastorais, movimentos religiosos, associações rurais, entidades e o povo em geral com entrega da premiação do Concurso Literário e de Desenho.
9h - Abertura oficial do desfile do Agricultor pelo Exmº. Sr. Prefeito Municipal Geraldo Gomes de Oliveira e o pároco da matriz de Sant’Ana Pe. Welson Rodrigues do Nascimento.
9h15min - Início do desfile do agricultor com a participação de órgãos, entidades, associações rurais, agricultores, criadores, fazendeiros, pecuaristas, vaqueirama e demais setores ligados ao homem do campo.
11h30min - Encerramento do Desfile

GAROTA CAMPONESA
Data: 14 de julho de 2012
Local: Feirinha de Sant’Ana
Hora: 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário