quinta-feira, 14 de junho de 2012

PARABÉNS, JÚLIO CÉSAR POR TER CONCLUÍDO A FACULDADE



PARABÉNS, JÚLIO CÉSAR (Associado da ACDF - Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos)  por ter CONCLUÍDO A FACULDADE DE TURISMO - UFRN, SUCESSO! 

" Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;
Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.
Não havia mais esperança, eu a mantive...
Não restava tempo para mais nada, 
mas eu lutei até a ultima hora;
Não queriam, mas eu insisti.
A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...
Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,
Portas se fechando, e eu as abrindo...
E a felicidade está em mim.
Pois, se nada tenho, por tudo lutei;
E, sem me arrepender de nada...
No futuro poderei dizer: Tentei!.. 
E, mesmo que a fortuna venha a mim,
Por tudo que Deus me deu,
direi a todos: V E N C I !... "

VOCÊ MERECE O SUCESSO, PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO. A ACDF ESTÁ

 ORGULHOSA DE VOCÊ.

Um comentário:

  1. JÚLIO CÉSAR ENTREGOU O TCC, OBTENDO NOTA 9,1. PARABÉNS PARA O MAIS NOVO TURISMÓLOGO DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir