domingo, 6 de janeiro de 2013

Confraternização, Eleição e Posse da nova diretoria da ACDF

Neste  sábado  (05) aconteceu na sede da ACDF a confraternização, eleição e posse da nova diretoria. Com chapa única, tinha como candidato à presidente Júlio César Dantas e Vice-presidenta  Maria Elizabete (Betinha). A confraternização deu-se início às 16 horas,  foi muito animada  com a presença de quase todos os sócios, contou com apresentações culturais de alunos do Trindade Campelo e do projeto Flauta Mágica, projeto realizado na sede da ACDF com sócios e crianças do Bairro Parque Dourado, sob a coordenação da Assistente Social Paula Érica. Foram entregues certificados de reconhecimento aos amigos e parceiros que, ao longo destes vinte anos, colaboraram de alguma maneira com a Entidade.

Na ocasião houve momentos marcantes como o descerramento da placa comemorativa aos 20 anos, bem como foram prestadas justas homenagens ao sócio-fundador Joseildo Paizinho Dantas (Dedé), in memorian, e à Maria Elizabete (Betinha), que concluiu o seu terceiro mandato à frente da ACDF com empenho e dedicação. 

O evento contou ainda com a presença de algumas autoridades, dentre elas, os vereadores Eugênio Lins e Dadá, assim como representações de outras associações como o Sr. Alair (APADEVIS) e Veruska (ASPOSBERN). Em seguida foi realizada a eleição e posse da nova diretoria da ACDF para o biênio 2013/2014, culminando com o bolo dos 20 anos e o sorteio de 20 prêmios.














Nenhum comentário:

Postar um comentário